15 de fevereiro de 2011

Mudança na data do Trote

Por causa do adiamento das aulas da UFOP para o dia 10/03, a data do Trote do Abraço não será mais no sábado dia 19/03. Ainda estamos para decidir outra data, e em breve avisamos aqui no blog!

Local do Trote do Abraço (setinha)
O que é o Trote do Abraço?

Ao contrário do que diz o nome, o Trote do Abraço não é um trote no verdadeiro sentido da palavra. Os que vierem não devem se preocupar com tinta e ovos (rs). O Trote é um evento pensado para recepcionar os calouros da UFOP, mas está aberto também a veteranos, moradores de Ouro Preto, e qualquer curioso que quiser participar. Lá é encenado um teatro, em que a platéia pode ser chamada para interagir, além de distribuição de brindes, lanche e muita comédia. Há sempre também uma palestra dada geralmente por um ex-aluno, costuma ser a parte mais "séria" do evento :)

Quem organiza isso tudo são os estudantes da Aliança Bíblica Universitária, que se reúnem semanalmente no campus com o objetivo de discutir assuntos polêmicos ou não, que tenham a ver com a bíblia, ou com a vida do dia a dia mesmo.

Onde acontece o Trote do Abraço?

O Trote costuma ocorrer no auditório anexo ao Museu da Inconfidência (na foto vocês podem ver a flechinha indicando onde é), localizado na praça Tiradentes. Em caso de mudança de local, a gente avisa o mais rápido possível via blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...