5 de outubro de 2011

Identidade


EBI de Ana Carolina Meireles
Reflexões para nossa vigília do dia 26/09/11






QUEM É VOCÊ? – TRAZENDO A ARCA.
Depois de pregar seu lindo sermão
E de cantar a última canção
Quando você volta pra casa
E ninguém mais que você 
Precisa impressionar está por perto
Quem é você?
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você?
Só você mesmo pode responder
Por trás da aparência, onde só Deus vê
Bem no seu intimo sombrio
Sufocado e trancado a sete chaves
Maquiando o teu vazio
Deus e o travesseiro sabem
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você, Quem é você?
Quem é você?
Longe do altar, o que Deus vai ver quando Te sondar
Quem é você além de um domingo
Depois das luzes, do discurso e da máscara
Quem é você quando ninguém vê
Quem é você?


Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. (1 Coríntios 11:1)

1) Você se considera um exemplo para os outros? Como?

2) No seu cotidiano, você tem demonstrado que é um imitador de Cristo?

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

3) Em quais pontos você tem seguido o padrão deste mundo?

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. (Salmos 139:23-24)

Para refletir:
“Longe do altar, o que Deus vai ver quando Te sondar?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...