7 de agosto de 2012

É tempo de recomeçar...

"Eu gostei muito dessa foto, pois consigo enxergar o amor de Deus no rosto de cada um..." - diz Felipe.

Olá, pessoas!
Chega ao fim a série "Ressonâncias do CF 2012". Para encerrar, temos o depoimento do Felipe Medeiros, o ABUense de Ouro Preto mais experiente (estalem os deos, por obséquio) que esteve presente em Uberlândia no Curso de Férias.
Vamos aprender um pouco com o que mais o marcou durante esses dias de intenso crescimento espiritual e pessoal.

“ Participar do Curso de Férias da ABU em Uberlândia pra mim foi muito edificante... Lembrar e relembrar muitas verdades que o livro de Tiago nos mostra é sempre um desafio e uma grande responsabilidade: “A fé sem obras é morta”; “As obras sem fé não valem de nada”; “Não somos salvos pelas obras, mas para as obras”; entre tantas outras... Esses ensinamentos, esses preceitos não podem passar por nós sem surtir nenhum efeito... Sem gerar nenhuma mudança... Isso é impossível! Ou pelo menos deveriaser...Rs
           Encontros como o Curso de Férias sempre me fazem lembrar o quão pequeno e miserável eu sou diante das situações, o quanto eu sou hipócrita à luz daquilo que acredito, como eu preciso mudar para chegar a ser uma pessoa coerente; mas, principalmente, me mostra o quanto o amor de Deus é grande e infinito, como o sacrifício do seu filho foi suficiente e eficaz, a forma como Ele me chama: vem como está, e qual deve ser meu posicionamento diante desse amor que me constrange... 
           Esse CF me trouxe à tona a seguinte palavra: RECOMEÇAR. Todo dia é dia de recomeçar! Nós erramos e caímos mas nunca devemos deixar que nossos pecados nos impeçam de recomeçar... Recomece a cada dia, a cada sol, a cada respirar, a cada olhar, a cada amizade, a cada momento... pois Ele te deu essa capacidade e sempre te diz: Eu teajudo!
           Que possamos RECOMEÇAR sempre, e que nesse nosso RECOMEÇO Jesus sempre seja o nosso COMEÇO, o que nos precede, e que também Ele seja nosso PÓSCOMEÇO, o nosso Fim... o Alfa e o Ômega nas nossas vidas!! Que as misericórdias do Senhor se renovem a cada dia sobre nossas vidas, e que cada dia seja um novo dia... Com tudo que Ele tem de novo para nos mostrar, nos ensinar, nos ouvir e nos falar... Para que assim o nosso relacionamento com o Pai seja íntimo e profundo!”

Então, a série "Ressonâncias" acaba aqui (aaaahh... =/). Mas, outros encontros ABUsados estão por vir, e esperamos ter muito mais pra contar para vocês. E, claro, convidamos a todos para viverem conosco muitos outros recomeços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...