2 de dezembro de 2011

Conselho Regional - Brasília 2011

por Hiander



                C.R. ... Pra mim era apenas uma sigla, até pouco tempo. Fazia pouca ideia do que se passava em um encontro como esse! "Conselho Regional: deve ser apenas um encontro em que todos contam suas experiências em seus respectivos grupos". Tolo engano! Foi tudo simplesmente COMPLETO! Encontrando novas pessoas, ao qual uma harmonia fluía tão facilmente e o papo se desenrolava de maneira suave e ao mesmo tempo de forma  prazerosa! 

                É tão bom saber que existem pessoas de "mundos diferentes" com a mesma vontade, o mesmo empenho, determinação e o mesmo desejo que nós! Aprender um pouco mais com as oficinas, conhecer novos meios de se discipular, conhecer um pouco mais sobre a própria Bíblia... Nada pode ser esquecido, pois cada detalhe foi essencial. Uma alimentação nota 10, ao qual nunca tinha apreciado em acampamentos semelhantes; simplesmente, sem palavras... A recepção dos "veteranos" foi uma das coisas que mais me deixou à vontade, tornando tudo muito mais fácil. 

                Não consigo pensar em nenhuma crítica, pois não tenho nenhum referencial, mas posso afirmar que todas as realizações e eventos que lá aconteceram, foram bastante envolventes, e que me motivaram a estar sempre participando dos mesmos. Portanto, resumindo tudo isso, posso dizer que foram momentos em comunhão ao qual nunca vou esquecer! São pessoas que desejo construir uma amizade concreta, e que me deram bastante força e ideias, para sempre continuar e nunca desistir,  seguindo na Obra!

Os heróis no Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...