26 de julho de 2012

Ressonâncias de um CF histórico...


Hiander Maia (ABU OP), Lívia Machado (ABU Viçosa), Lucas Martins (ABU OP) e Dayana Fidelis (ABU Uberaba)



Oi galerê! Depois de acompanhar as expectativas dos nossos queridos ABUenses às vésperas do CF (Curso de Férias), nada mais justo que ouvir deles como foi essa experiência. o primeiro relato é do HIANDER MAIA. Confira o que ele aprendeu nesses dias que passou lá "pelas banda de Beeerrrlâândia".

"Antes o que era uma sigla, se torna sentimento. O Curso de Férias em Uberlândia foi uma das experiências mais sensacionais que eu já tive na minha vida. Passar um pouco mais de uma semana com pessoas que eu não conhecia muito bem, e crescer com elas foi simplesmente uma bênção; e com as pessoas que eu já conhecia, foi ainda melhor: estreitar laços, conhecê-las mais... sem palavras!
           Todos que voltam desse tipo de evento da ABU, voltam até chatos de tanto que mencionam o que ocorreu por lá! Exposições bíblicas, oficinas, momentos de comunhão e reflexão... Não tem como esquecer nem um detalhe desse período.
           Exclusivamente tenho muito a agradecer às pessoas que lá estiveram, pois me ajudaram a crescer muito, fortificar minha fé e relembrar onde está a viga principal da minha vida! Agradecer à ABU Uberlândia pelo conforto, comodidade e pelo serviço prestado em nos estruturar! Incentivo a todos que fazem parte da família ABUense a irem aos encontros, pois aí sim poderão realmente entender o que a ABU significa na sua vida. Fiquem com Deus! ;D"

Aguardem os próximos relatos. Beijos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...