27 de julho de 2012

Uma semana para se encontrar... com Deus!


Lucas Martins indo para o silêncio reflexivo. Nas palavras dele:  "Eu coloquei essa foto em função do encontro que tive comigo mesmo, do que eu aprendi de Deus falando em meu coração."

      Oi de novo, pipôu!
      Então, essa é mais uma postagem da série "Ressonâncias do CF". É muito bom começar a ouvir, daqueles que tiveram o privilégio de participar, o quanto esse Curso de Férias foi marcante na vida deles. Falo por experiência própria que esse encontro cria uma atmosfera completamente propícia a encontros... encontros com amigos de alma, com Deus, e com você mesmo. É uma oportunidade única de olhar para dentro de si, e reconhecer o quanto ainda precisamos mudar.
     É esse ponto que o LUCAS MARTINS enfatiza no depoimento dele sobre o que viveu lá em Uberlândia nos últimos dias. Confira:
       
     "Antes de tudo, agradeço a Deus pelo Curso de Férias em Uberlândia. Não há nada mais gratificante do que sentir o amor de Deus em nossos corações; perceber o quanto ele tem nos proporcionado bênçãos.  Ó Deus... Obrigado! Obrigado por tudo, por abrir a oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer grandes amizades, pelos estudos bíblicos, pelo o silêncio do meu coração a ti, por mudanças que o Senhor me trouxe no CF Uberlândia. Foram tantas maravilhas que o Senhor me proporcionou.
         No Curso de Férias pude realmente conhecer o que era a ABU, entender a dimensão desta comunhão e enxergar o amor de Deus sobre ela. Foi muito lindo o que eu vivi em uma semana. Uma semana que gerou bons frutos, do relacionamento até as reflexões. Pude realmente descobrir a pessoa que eu sou, sentindo Deus falando em meu coração a cada silêncio reflexivo e a cada passagem do livro de Tiago.
         Espero que muitos encontros como este possam aparecer na minha vida, encontros que possam impactar vidas. Agora estou seguindo para missão, missão que Deus colocou em cada estudante inserido na ABU, unindo a fé com a razão e a prática. E é assim que termino este compartilhar, pois andar com fé eu vou!"

      Em breve teremos mais um depoimento, o último da série. Aguardem!
      Beijos e fiquem com Deus! ;D

Um comentário:

  1. Nossa gente, lendo esses posts só me dá... saudade!! Mas é saudade boa... tanto de vocês, como dos meus momentos de ABU (invejinha santa rs). Gente aproveitem muito mesmo! Estou vivendo ultimamente um pensamento que é: a única coisa que realmente podemos mudar no mundo somos NÓS. Então invistam em vocês, em refinar seus olhares, em fertilizar os corações... e as outras mudanças vêm em cadeia. Grande kiss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...