11 de janeiro de 2012

Retrospectiva

ideoda.deviantart.com  
Por Jonatas Henrique

O que é a ABU pra você, pra mim?

Já me fiz essa pergunta questionando se realmente nós como ABU estávamos sendo cristãos, se o que fazemos é realmente orientado por Deus ou não passa de um "clube do bolinha" de crentes, que no fundo não fazem muita coisa pelos que estão ao nosso redor precisando de todo tipo de ajuda...

Em meu íntimo isso me incomodava e pensava em deixar a ABU.

Mas uma coisa aconteceu comigo. Algo que me fez perceber claramente como Deus me deu e me dá nova chance de continuar a viver e seguir em frente. Parei e olhei de novo pra ABU e não vi mais uma instituição... vi a Lud, o Lucas, a Milena, o Hiander, a Napauria, o Felipe, a Lorena, o Israel, a Ana, a Laine, o Cleiton... resumindo vi pessoas, e mais, vi pessoas com um propósito em comum! Pessoas que não são perfeitas mas que buscam um sentido maio do que simplesmente estudar, formar e ganhar dinheiro. Querem deixar um legado eterno, plantar com sementes de fé e colher honras à Deus! E decidi dentro de mim não abandonar isso.

E esse semestre mais do que nunca pude perceber como Deus se fez presente em nosso meio, como nos entregamos mais para oração, e como várias coisas maravilhosas aconteceram em nosso meio. Portanto venho nessa humilde reflexão pessoal desejar a todos nos ABUenses q firmemos nossos pés na rocha que é Cristo, vivendo como ele viveu, não só nesse novo ano de 2012 mas pra sempre, lembrando que nosso tempo na UFOP e na vida é como brisa q vem e logo se vai.

Feliz 2012 galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...