27 de dezembro de 2010

Natal

por Ronni Anderson (ABU Viçosa)






O natal, às vezes, tem cara de solidão. De desprivilégio. De não querer ver ninguém.
Mas aprendi que ele é bem mais do que isso.
Natal é acolhimento. Alegria. Amizade. Família. Comprometimento.
Sim, comprometimento. E é o que o descreve melhor. É essa definição que mais me incentiva a lhe dizer, caro amigo-leitor, que o natal é muito mais.
É de um amor que alcança os inalcançáveis.
É de uma beleza sem precedentes. Lindo por fora. Lindo por dentro.
Ele é, e é por isso que existe essa data, Jesus.
E, bem, Jesus é natal, o que quer dizer todas as boas qualidades que eu disse acima.
Na minha humanidade, por vezes, não enxergo como a data é especial. Mas meu amigo, Jesus, faz-me lembrar o que a data realmente é: a comemoração de Seu nascimento.
Daí, comemorar aniversário é assim, né, com muita alegria, amizade, fidelidade, amor, lembranças de tudo que já vivemos com o aniversariante.

'Jesus, que possamos caminhar mais contigo e possamos agora, nessa data, regozijarmo-nos com tudo que já vivemos juntos'.
Seu comprometimento me inspira e me faz querer viver sempre ao Seu lado.
É isso, Feliz Natal!
Do amigo,
Ronni Anderson

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário pru camarada mais bacana e ABUense de todos... Jesus!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Jesus já tinha o espírito ABUense, com certeza... que ele sempre guarde essa causa :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...