1 de novembro de 2010

Sorvete com abeuense de São Carlos!

por Ludmilla Thompson

Semana passada aconteceu algo bem engraçado. Lá pela terça feira, várias pessoas daqui receberam scraps de um tal de Mark (que depois ficamos sabendo que era Marcos), que estava em um congresso em Ouro Preto e gostaria de sair um dia com o pessoal daqui, conhecer a cidade, e que nos achou através de amigos. (ABU é bom por isso, você vai em algum evento, e fica conhecendo até gente do Piauí! rs)

Recebi o scrap e fiquei apavoradíssima, pois conheço a ladainha do povo daqui: tenho que estudar, tenho que trabalhar na festa tal, tenho que cuidar do cachorro etc. Já estava preparada para ir comer alguma coisa com umas 4 pessoas, e de repente me vejo com um grupo de quase 15! E lá vai a tchurma de lugar a lugar (porque em Ouro Preto à noite só tem restaurantes e pizzarias mais caras), e já que o Açaí da rua Direita estava fechado, e o cinema Vila Rica também não queria passar nenhum filme às 21h00... lá vamos nós para a Rua dos Bancos (ou Rua São José), chamada assim porque é o único lugar além do campus que abriga os principais bancos, a não ser o Bradesco, que continua solitário lá na Praça Tiradentes.

 Na Rua dos Bancos encontramos um lugar bem bacana, onde vendiam sorvetes e lanches também (um lugar mais charmoso pra comer coisa barata eheheh). E pagando menos de 10 reais, todos comemos felizes, além de bater bons papos. Como recordação, só algumas fotos tiradas por celular... 





Um comentário:

  1. Foi um dia bem legal...
    Oro pra Deus continue nos dando a visão de família!
    =]

    Larissa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...