23 de setembro de 2011

Cinturão Incorruptível

EBI de Lorena Bueno



Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, porém para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado. (I Coríntios 9: 24-27)



Rogério Nogueira Minotouro Theme


Pregador Luo

O Sonho tá forte, tá firme, tá limpão


O sonho é a meta, o sonho é ser campeão


Com ajuda de Deus, com ajuda do meu irmão


Com ajuda dos amigos e com determinação


Com a força da minha equipe


Nogueira Team verdadeira tropa de Elite

Quando adolescente vendo na TV as lutas Tulho FC

Percebi que era aquilo que eu queria ser

Era ali que o ídolo começa a nascer

Vou manter uma postura e uma conduta exemplar

Todo mundo vai ver e vai respeitar

Vou mostrar pelo que vale apena lutar

Relembre o campeão que eu costumava admirar

Amaury Bitteti, Murilo Bustamante, Fábio Gorgel, Carlos Barreto

Nomes de respeito, homens de conceito

Inspiram meu coração a buscar vitória

E ser um campeão que nem uma segunda a história

Fome de vitória


1- O que um atleta e um cristão têm em comum?
2- Em I Coríntios, Paulo diz que o atleta em tudo se domina. O que ele quer dizer com isso?
3- O que você, como cristão (ou não) ainda deve dominar, em si mesmo, para alcançar a coroa incorruptível?
4- Minotouro tomou alguns lutadores como exemplo para se tornar um grande lutador, quem é seu exemplo e em quais características você se espelha?


Para refletir: Vamos treinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...