24 de janeiro de 2011

Carta sobre a ABU Ouro Preto

Carta de Felipe Medeiros, enviada aos ex-alunos



Olá galera.. tudo bem com vocês?
Então, estou escrevendo para falar um pouco de como anda a ABU - Ouro Preto. Nesse período que se passou fizemos muitas coisas juntos...
 
Voltamos a nos reunir aos sábados (REC - Reunião de Crescimento), para discussão e estudo, e tem sido uma benção. Deus tem falado muito aos nossos corações.
Graças a Deus o pessoal de Mariana tem se consolidado como grupo e tem participado conosco das programações dos sábados. Fizemos vários outros eventos, como as programações culturais, ida ao Pico, festa de encerramento também, enfim, de tudo... tem sido benção na nossa vida.
O grupo hoje está bem maior e mais participativo na ABU em Ouro Preto e na região também. No último CR (Conselho Regional, uma reunião das ABUs de nossa região para prestação de contas e crescimento) fomos em seis pessoas... foi muito bom!

Muitos têm entrado na ABU e agora outros tantos estão formando e entrando em outras fases da vida, mas deixando a certeza de que estaram sempre presentes. Grandes amizades temos feito aqui... estão formando: Warley já formou, Larissa, Lorenna, Ludmilla, Fernanda. Que Deus esteja guiando o futuro de cada um deles. Estou na torcida por eles, aliás, todos nós.
Enfim, vocês que têm nos acompanhado têm percebido o quanto o trabalho tem crescido. Porém, precisamos sempre da ajuda de todos com suas orações, doações e presença (pode ser física mesmo, venham pra Ouro Preto!) que são muito importantes para que tudo aconteça.

Um grande abraço!

Felipe Medeiros
Presidente da ABU-OP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...