4 de janeiro de 2011

Um manifesto por Jesus para a igreja do século 21 - parte 5

(continuação)

by ~fullcollapse307

Que Deus encontre pessoas aqui na terra que sejam pessoas de Cristo, em Cristo e para Cristo. Um pessoal da cruz. Um pessoal consumido com a eterna paixão de Deus, o qual existe para a preeminência de seu filho, para sua supremacia e para que ele esteja à frente de todas as coisas visíveis e invisíveis. Um pessoal que tenha descoberto o toque do Todo Poderoso na face de seu glorioso filho. Um pessoal que queira conhecer somente a Cristo e ele crucificado, e deixe todas as outras coisas caiam de lado. Um pessoal que está desvendando sua profundidade, descobrindo sua riqueza, tocando sua vida e recebendo seu amor e fazendo a ELE em toda a sua insondável glória conhecido a outros.

Nós dois podemos discordar a respeito de muitas coisas – sejam elas eclesiologia, escatologia, soteriologia, isso sem mencionar economia, globalização e política.

Mas em nossos dois últimos livros – From Eternity to Here (Da eternidade para cá) e So Beautiful (Tão lindo) nós temos tocado  trombetas unísonas. Esses livros são manifestos desse manifesto. Cada um deles apresenta a visão que capturou nossos corações e que gostaríamos que fossem partes integrantes do Corpo de Cristo – esta “UMA COISA eu sei” (João 9:25) esta é a UMA COISA que une a todos nós: Jesus o Cristo
Cristãos não seguem o Cristianismo, Cristãos seguem Cristo

Cristãos não pregam a si mesmos, Cristãos proclamam Cristo

Cristãos não apontam para uma base de valores, Cristãos apontam para cruz

Cristãos não pregam sobre Cristo, Cristãos pregam Cristo

Há 300 anos atrás, um pastor alemão escreveu um hino ao redor do Nome acima de todos os nomes:
Perguntai que grande coisa eu sei
que me delicia e me comove tanto?
Que grande prêmio eu recebi?
Em qual nome me glorio?
Jesus Cristo, o crucificado

Esta é a grande coisa que eu sei
que me delicia e me comove tanto:
fé naquele que morreu para salvar
Naquele que triunfou sobre o túmulo:
Jesus Cristo, o crucificado


Jesus Cristo – o crucificado, ressurreto, entronizado, triunfante e vivo Senhor
Ele é nossa busca,  nossa paixão, nossa vida.

Amém


("A Jesus Manifesto", in http://ajesusmanifesto.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...