3 de junho de 2010

Orkut de Jesus de Nazaré


Perfil
Quem sou eu


João 15:5
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.”

1-      A que tipo de fruto Jesus está se referindo?
2-      O que significa permanecer Nele?
João 10:11
“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”

3-      Jesus deu a sua vida por nós. O que isso significa?

João 6:48
“Eu sou o pão da vida.”
4-      Por que Jesus afirma ser “o pão da vida”?
Mateus 16:13-16
“E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.  Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?  E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.” 

5-      Quem é Jesus pra você?
6-      Que diferença fez pra você conhecê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...