17 de maio de 2011

Mão dupla

por Ludmilla


Muitas pessoas acham que ABU é só um bando de estudante junto e misturado, mas não é isso. A Aliança Bíblica Universitária é uma organização a nível nacional (e até internacional), onde os vários grupos de estudantes dispostos a levar o evangelho se organizam. Temos uma diretoria nacional, regional e até mesmo uma em cada cidade. Existem várias assessores, pessoas capacitadas que funcionam como verdadeiros pastores que auxiliam os estudantes perdidos, ajudam a abrir novas ABUs, etc. Existe até uma editora só da ABU!

Enfim, é um movimento grande que demanda esforços, pessoas, tempo, espaços, vontade, fé e, é aqui que eu queria chegar: dinheiro. O pobre e querido dinheirinho nosso de cada dia (rs). A ABU sobrevive apenas de doações, por isso é fundamental que a gente ajude com pelo menos um pouco do nosso salário (ou bolsa da universidade, ou paitrocínio...). 

A ABU lançou o projeto Mão Dupla, uma campanha para arrecadação de recursos diferente. A ideia é a seguinte: cada estudante doar R$ 10.00 por mês durante um ano. Afinal, o que é isso? O preço de um caderno, um lanche, alguns tickets do RU? Não tem como não participar ;)

Se você ficou interessado, entra no site e conheça mais, saiba direitinho como participar. E lembre-se que não é dinheiro perdido, é investido na obra de Deus, que nunca é em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...