4 de maio de 2011

Trote do Abraço 2011/1

por Ludmilla

No dia 26 de março desse ano, um sábado à noite, tivemos em Ouro Preto mais uma edição do Trote do Abraço (qual edição mesmo?).


Abrimos o Trote com a deliciosa música do Chimarruts, “Do lado de cá”, e logo em seguida coube à nossa elegantíssima Napauria a tarefa de apresentar a ABU e o Trote do Abraço para os nossos convidados.

Estrelaram no teatro nossos atores Edvar, Flávio e Kelvin, como o trio principal do programa CQC (Custe o Que Custar), juntamente com Laine no papel de Mônica Iozzi, Felipe (Fisication) como Rafael Cortez, e participação especial do Rick que interpretou ele mesmo.

Durante o teatro houveram diversas entrevistas com os participantes do Trote, e todos tiveram direito a brindes, além de um Kit Bixo para os novatos. Durante todo o Trote houveram muitas entrevistas engraçadas e pessoas acanhadas pegas de surpresa (pessoalmente adoro isso).


Quem deu a palestra foi um ilustre convidado de Viçosa, Lucas Rolim! Ele falou um pouco sobre a esperança que a gente pode ter mesmo quando nos vemos de frente a tragédias, e como ele enxerga essa esperança no cristianismo. É importante não negar a humanidade do sofrimento, fingindo simplesmente que tudo "está bem", mas assumi-lo, ao mesmo tempo em que é preciso lutar contra todas as injustiças, e todo tipo de mal que prejudica o ser humano.

Para finalizar, tivemos o nosso já tradicional pão de queijo e refri para os convidados, durante um agradável papo a céu aberto.


Obrigado a todos que trabalharam para que este Trote fosse possível, e claro, a todos que foram lá prestigiar! Semestre que vem tem mais ;)




PS: destaque para a nossa também tradicional música dos cursos, com um singelo pedido à UFOP de não adicionar mais nenhum curso nos próximos anos, senão a música vai durar horas! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...